domingo, 16 de agosto de 2009

NOVA CAMPANHA: SALVEM A BISCA-PIZZA!!!


AMORES DE MEU CORIE!

Tô só o pó do bagaço! Cachaça não é água....então dá nisso: Umas 3 Alfabéticas precisando de glicose na veia!...kkk...

Mas...eu precisava fazer esse post, pq tem uma criatura que necessita desesperadamente de nossa ajuda e por causa disso a CENTRAL tá lançando uma NOVA CAMPANHA: SALVEM A BISCA-PIZZA!!!

Prestenção no TAMANHO DA CRIANÇA:


E por conta desse ataque, ela tá "povoando" vários sites hj. Vejam TE CONTEI E CONTIGO.

GENTEM! Pelamorrrrrrrrrrrr!
Cês sabem qto custa um "deso"? Menos de 10 rial!
Eu até daria de presente, se morasse perto.
Pois a criatura, toda bisca, resolve ir pra mesma balada de MAX, ataca nosso divo e não se dá ao trabalho nem de botar um anti-transpira antes de sair?


Então, meu povo, vamo ajudar a raiz loira!
CAMPANHA SALVE A BISCA-PIZZA!!!

Pq "a primeira impressão é a que fica" e, ao contrário do seu deso, a "CENTRAL NÃO ABANDONA VC"!


E pra mostrar como estamos compadecidas com sua causa, dá só uma olhada nesse presente:



Isso mermo, BISCA-PIZZA!
Foi preparado especialmente pra vc, pelas Maxines!

E se esse "tubinho" aí, do tamanho do DIVO-MOR, não der conta do serviço, não tem problema!!! A gnt traz ++++ pra vc: ;)



PQ A CENTRAL NÃO TE DEIXA NA MÃO!!!! :)
*
*
bjosss
*
J*



PS: Ei, o post foi um pedido da G.! Qq coisa, briguem com ela!...rs...

PS 2 da C.: A Montagem Maraaaa que a J* postou foi feita pelo Fabrício (Do Moita). Ficou Sensacional!! Parabéns meu Kiridoooooo!!! Bjsss!!!