sábado, 8 de agosto de 2009

PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO!!!


PIPOUUU

PARA TUDO!!!!! Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Quebrada... Choquei!
Considerando que as alfabéticas estão dormindo, M2 e euzinha aqui (T.) estamos no plantão da madruga... pra variar kkkk
To morrida... A Fran atualizou o Blog dela :O
Ela falou da viagem a Bahia e também falou da recepção que recebeu ao chegar no Rio de Janeiro ... epa epa epa não vou contar tudo não!! Aff... que povo preguiçoso!
Vou postar só algumas fotos que estão no blog dela ok? Não preciso dizer que a 1ª foto é a minha preferidaaaaaaaaa! É mermo... to postando então coloco a minha preferida kkkk

Choquei! (DE NOVO SIM!)







P.S- Fran... amore... você é muiiiiito mais ABSOLUTA que a Stefhany kkkkk abstrai o Crossfox porque você é a Fofura!
P.S1- DoUUUUUUUrei as Maxines!!! Ainnn que coisa mais cute cute!! Eu queria estar lá :(
Maxines de Salvador e do Rio de Janeiro deram um espetáculo... eita que sou louca nessas meninas!
P.S2- Fadinha sua hora vai chegar minha flor!!!! Seu momento vai ser único e você vai ter mais que uma foto... você terá uma marca pra vida toda!
P.S3- E para as maxines que foram nos aeroportos, mandem relatos!!!! Fotos!!! Douuro fotos!!
P.S4- kkkkk Esqueci o que ia escrever... deixa pra lá!

Bjossss

T. e M2