sábado, 1 de agosto de 2009

RELATO DE SAMPAAAA!!!!


RELATO 30/07/09 - AEROPORTO DE CONGONHAS
Tudo começou quando ficamos sabendo pelo twitter do Rodrigão que eles estavam aqui em São Paulo, mas ninguém tinha nenhuma informação de quando o Max iria voltar pro Rio, ou que horas seria o vôo. Já comecei a ficar nervosa, mais com a certeza de que iria de qualquer jeito ver o Max. Depois de algum tempo, informaram na comunidade que o Max iria embora às 21h, mais isso já era umas 17h. Como eu moro um pouco longe do aeroporto e com o trânsito eu tinha que correr muito pra ir. Daí ligo pro meu pai pra ele levar a gente só que hoje era rodízio do carro e só pode rodar depois das 20h. PQP fiquei muito nervosa, porque pra ir de metrô tbm não ia mais dar tempo. Nesse intervalo comecei a chorar (kkkkkkkkkkkkk desculpa a monguisse), daí fiz meu pai ligar pra minha tia e trocar o carro com ela pra gente poder ir. Pronto resolvido. Porém parece que todo mundo resolveu fazer o mesmo caminho, tinha muito trânsito e toda hora ficavam me falando “ah não vai dar tempo, quando a gente chegar lá o Max já vai ter embarcado, e vc nem sabe o horário certo que ele vai viajar”.

Mas depois de toda essa zica cheguei 20h no aeroporto. Fiquei procurando alguma MAXINE por lá, rodando no aeroporto e nada. Aí que eu me desesperei, pensei “ah as meninas já vieram, viram o MAX e foram embora, cheguei muito tarde”. Mais mesmo assim resolvi esperar mais um pouquinho. De repente a gente olha pro lado e vê AQUELE HOMEM, todo de preto e o Rodrigão do lado. Meu Deus, começamos a tremer e só tinha a gente ali. O MAX foi direto fazer o check in enquanto isso ficamos esperando, muito nervosas. Dali 1 min vem o MAX andando, tranqüilo e já fomos pra perto dele e pedimos pra tirar foto e ele todo simpático tirou fotos. Daí eu falava pra ele “MAX eu não acredito que eu estou aqui do seu lado, não acredito” e ele “calma vocês estão muito nervosas, eu sou normal, igual vocês” e eu não você não sabe todos os dias 24h que a gente ficava te assistindo e ele todo feliz. Eu falei pra ele não acredito só tem a gente aqui daí ele tava atémeio tristinho, daía gente falou que ninguém tava sabendo que ele ia vim aqui pra SP, o Rodrigão falou que tinha até avisado umas pessoas lá do Rio o horário do vôo, mais que lá também tinha pouca gente.

O MAX pensou que a gente tava lá por acaso, mais eu falei não a gente veio aqui só pra te ver, somos MAXINES, e ele já abriu um sorrisão.Comecei a contar pra ele que na final do BBB eu tinha feito uma promesa que se ele ganhasse o BBB eu iria dar cabeçada na parede com toda a minha força, e ele olhou tipo não acreditando que eu tinha feito isso e falou mentira que você fez isso, e eu não quando o BIAL falou vem quebrar tudo MAX que eu comecei a “quebrar a minha cabeça”. Ele começou a rir e falou mais ele mandou EU quebrar tudo kkkkkkkkk e eu respondi mais como você não tava aqui eu quebrei por você. Momento risada geral da minha loucura de ficar batendo a cabeça, até minha mãe confirmou pra ele. Mais eu falei valeu muito ter batido a cabeça, você foi campeão, ganhou da KIWI.

Daí ele falou que tinha visto naquele momento, que tinha saído matéria no EGO da ex dele (aí ele explicando pra gente aquela que me chifrou sabe??? E a gente claro MAX a gente sabe tudo de você), que tava muito nervoso que ela espalhou um monte de email falando um monte de merda, mentira e falou tbm das fotos da loira do FORTAL, ele ficou explicando pra gente que tinha tirado foto não só com ela, mais com um monte de fãs, que ela era só mais uma fã, como nós e que tava com raiva das mentiras que estavam saindo, que era cúmulo. Eu até falei que a gente já tinha visto essas fotos ontem na comunidade, o Rodrigão falou que era pra ter muito cuidado mesmo com o que a gente fala na comunidade, que fica um monte de gente querendo “destruir” a imagem do MAX, que ele tava perdendo vários trabalhos por causa dessas coisas.

Então gente vamos ter muito cuidado mesmo com as coisas, ta prejudicando o benhê pitchooooooooo, foi muito sério isso que eles falaram. Aí eu falei é manda eles cuidarem de suas vidas e o MAX riu e falou é cuidem de suas vidas. Nessa hora que veio o surto maior, nossa morte, o MAX vira pra gente e fala meninas agora só pra zuar também com tudo isso eu vou pedir uma coisa pra vocês?? (claro NE e quem é doida de negar alguma coisa para aquela delicinha bem ali na sua frente). Ai ele falou vocês tiram foto comigo, na minha câmera, dando beijo no rosto?????Que eu vou colocar depois essas fotos no meu site. MORREMOS, caímos mortas no chão, MEU DEUS tirar foto beijando o MAX e ele pedindo era muito sonho e ele falou depois vcs vão lá no blog que eu vou postar e eu, claro já entro todo dia kkkkkkkkkkk ele riu também. Fomos acompanhando ele até entrar lá na sala de embarque, perguntei o que ele tinha vindo fazer aqui e ele disse que era um monte de trabalhos, presenças, que tinha acordado às 6h da manhã, e tinha acabado de almoçar aquela hora e que não via a hora de chegar em casa e dormir.

Minha mãe na maior cara de pau perguntou, MAX e a FRAN??? Ele ficou todo sem graça e falou ... Ahhhh ... a Fran ta bem e minha mãe insistiu mais não tem volta???? Ele falou que foi muito bom enquanto durou, que foi uma história muito bonita, mais que tinha chegado ao fim. Quando ele falou isso sentimos que ele tava bem triste, que ainda gostava da Fran, mais parece ele ainda ta magoado =/, mais vamos acreditar né ... eu ainda ACREDITO, sou MAXINE. O Rodrigão me surpreendeu, foi educado, deixou o MAX lá tranqüilo falando com a gente e quando o MAX tava falando da FRAN ele em nenhum monento disse nada da FRAN ou iinterrompeu o MAX. Mais pelas fotos da pra ver que o MAX ainda não voltou de Brasília. CONTINUA A CAMPANHA VOLTA MAX. E por fim tiramos mais fotos e ele até falou pra gente fazer caretas, fez baby dinossauro. Um sonho mesmo gente.

O dia mais feliz da minha vida, fiquei tremendo um tempão. Parecia sonho. Na hora de ir embora eu até entrei numa salinha errada, da limpeza e os funcionários olhando pra minha cara. Mais uma vez eu digo, que homem, que volúpia, que delicinha, que cheiroso. Vamos dar tempo ao tempo né ... o que tiver de ser será!!!!!








Oie Galeraaaaaaaaaa!!!!

As fofas e lokaassss Flávia, Vivi e Anna mandaram um relato Maravilhosoooooo, com fotos Surtantesssssss do encontro delas com o Max no aeroporto, em Sampa!!!

Meninas, brigada por nos mandar o relatoooo!!!

Amei a história da cabeçada na parede!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse bbb deixou todo mundo meio doido!!!
Mas valeu a penaaaaa!!!!

Bjs Carinhosos!
C.