quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PLANTÃO CENTRAL MAXINE!!!

Opaaaa!! Vocês estavam achando que não iríamos fazer a cobertura do chat com a Fofura é??

Lóooogico que não!!! Aqui todo mundo é ninja jiraya ué!!!




E vamos lá!!!!!


Fran gostaria de fazer uma novela com o Reinaldo Gianecchini!


Pergunta : qual espectativa do lançamento da franzinha e do doguitos?

Resposta : vieram vários tipos de desenhos, ela e a Blu sentaram pra analisar, qdo receberam a franzinha, o frank e a francis, ficaram muito felizes...

Tem tudo pra dar certo, ela tá muito feliz . Se não der certo, elas estão fazendo com muita boa vontade, tudo certinho, sabe que não vão conseguir agradar a todos


Pergunta: qual seria a idéia de um programa para o público mais velho?
uma Ana Maria Braga purpurinada...rsss

Pergunta : Fran ainda tem o projeto de pintar quadros?
fran : sim, eu tenho alguns quadros prontos já
que ficou na casa de alguém...


Fran disse que os piores dias foi a espera do paredão dela

Pergunta: se ela tem planos pra voltar pra SP

R: Ela adora SP e acha o Rio lindo, mas quem se acostumou a SP é difícil não querer voltar pra lá

Pergunta: Como vc se avalia apos o BBB?

Resposta: hj eu tô mais pé no chão, nao vejo mais o mundo tão cor-de-rosa

Susan- as pessoas pensam que vc é avoadinha e não se liga...

Fran - eu me ligo...

Fran - Eu não tenho twitter.... as pessoas não acreditam, não adianta falar (hauhauahuahu)

Pergunta : se vc pudesse voltar na casa hoje e tivesse o poder de indicar e de salvar alguém, quem seriam?

Fran : Milena, que é uma amiga que ela gosta muito. A Ana, porque gosta dela também. E o Max ela salvaria pois ela considerava que era o que mais precisava.

Fran : eu acho que ele tinha que ter ganho o programa, ele tinha menos condições de todos ali dentro. Ela ainda daria o prêmio pra ele.

Fran : botar alguém no paredão? A bonita!!!

Fran: graças a Deus que eu briguei com ela lá dentro, se não tivesse brigado, ela ia sair de lá e não ia ser merda nenhuma
só perguntam disso pra ela nas entrevistas (AMEI)

Pergunta : existiu alguma coisa que vc dizia que não faria mas acabou fazendo lá dentro?
Fran : não. Eu achei que não ia ficar de agarramento embaixo do edredon, mas a carne é fraca...
fora isso, não teve nada não

Pergunta : vc costuma rever os vídeos?

Fran : não, eu costumo ver alguns vídeos... né... esses vídeos eu costumo ver
não ve os vídeos da casa pois sente muita saudade

Pergunta : o que aconteceu dentro da casa, que vc se dava tão bem com a Ana, e aqui fora se desentenderam?

Fran : eu gostava dela, eu torcia por ela, para todos que estavam na final. Torcia mais pelo max pela condição financeira, porque gostava dele, por tudo.
Ana disse que se sentiu mal porque quando ela saiu, fran abraçou o max e tal...

Fran explicou que torcia mais pelo max sim, como a ana torcia mais pela nana ...

Pergunta : fran, adorei sua passagem pelo BBB9. O que vc mudaria no seu jogo se pudesse voltar?

Fran : eu faria a mesma coisa, acho que fui feliz, eu amei um homem, eu fui feliz, entrei num programa que sempre quis entrar (T. MORREU)

Pergunta: NÃO ESCUTAMOS KKKKKKK

Fran : vc tá sendo cuidada lá dentro, qdo vc sai o sentimento é ruim, a gente se sente mal, a gente não tá mais naquele mundinho. O difícil não é ficar lá dentro, o difícil é encarar a realidade aqui fora...

Pergunta : o assédio dificulta, mas quem já viu o ppv me conhece, sabe quando eu estou azedinha. Esse é o lado bom...

Fran : a um tempo atrás as meninas do fã clube vieram me questionar, que falaram que as fãs são gordas, velhas, recalcadas, ou tem algum problema...

Fran: ela se ofende muito qdo falam das fãs, elas são lindas por dentro e por fora. Bonita mesmo é quem retribui as coisas com amor como elas fazem

Fran : devia ter acreditado mais na minha intuição e ter me imposto mais em algumas situações, até no próprio relacionamento.
briga da maíra - tem gente diz que foi bom, outros dizem que deixou ela mal. Ela tava furiosa, e se não botasse pra fora, ia se sentir mal

Susan diz que a Maíra provocou. Fran diz que é louca, desequilibrada, anormal, etc...
Susan falou que naquele episódio ela não tinha nada de louca...
Maíra fazia jogo muito rasteiro, Fran e Milena tinha um feeling que alguma coisa tava errada

Fran - ela entrou no meio do jogo, a gente já ficou desconfiada com ela...
eu peguei duas meias

Pergunta: NÃO OUVIMOS KKKKKKKK

Fran - se para pra tirar foto com um junta 50 e a gente não sai dali, fica só tirando foto

Pergunta : vc mudou muito, como era a Fran antes e depois do BBB?

Fran - estou empreendedora agora. Eu fiquei mais esperta, mais ligada... não tinha idéia de como eu era querida .... a gente não tem noção nenhuma...

Pergunta : o que foi inesquecível fora da casa?

Fran - ficar pelada pra revista, sinto até gelo na barriga qdo lembro daquelas pessoas me olhando... assinei o contrato, agora vai. Achei que não ia fazer, que ninguém ia me querer.

Pergunta - qual cidade mais gostou?

Fran - todas são muitos boas.

Pergunta - Você se incomoda pelas Maxines?

Resposta- Não, pelo contrário! (MORRI AGAIN)

Fran - fiquei triste qdo a comunidade diminuiu depois do término. Falou das franáticas no blog, as maxines ficaram enciumadas, mas já tinha falado delas antes
Fran - queria agradecer por tudo, agradecer pelo dia B, em que elas fazem doações, vai ter outro agora dia 17 de outubro, ajudar aos outros é ótimo...

Pergunta - qual seu sonho de consumo?

Fran - new beetle cor de rosa purpurinado, banco de coro branco, sei lá o que dos cachorros, ursinho de pelúcia atrás dos meus 2 cachorros.

Pergunta - e o dinheiro que ganhou na playboy?

Fran - apliquei, dei um presente pra minha mãe e apliquei o resto...

Pergunta : qual momento mais difícil pra vc dentro do BBB?

Fran - paredão meu e da Mirla, paredão de 3 dias

Fran - nunca corri atrás de ídolo, mas a Xuxa marcou. Conhecer a Xuxa foi ótimo, abracei ela e fiquei...

(PAREI PRA RIR!! NÃO TÔ ME AGUENTANDO)

Pergunta - vc já sofreu com algum tipo de problema estético?

Fran - tenho uns bróbró na bunda... mas não tenho problema não, tá bom. As vezes fecho a boca, mas de resto nada.

Fran - projetos de fazer ginástica...

Fran - acho que vou desfilar no carnaval, mas ainda estamos vendo... projetosss

Fran falando que o site dela estará no ar na semana que vem, e que atualiza o blog todos os dias e que continuará atualizando.

Foi isso gente!

Desculpa alguma coisa, mais estava travando pra gente.

Beijos.

T. e G.