quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Post dedicado a ela, a Diva Maxine : Fran!! :)

Galerinha, licença aí pra eu fazer um post dedicado a Fofura mais amada da nação maxine... ;)



Dia 11 ela vai estar num evento em Apucarana, então maxines apucarenenses e dos arredores, bora se mobilizar aí, e agarrar a chance de conhecer a diva e ficar pertinho dela, hem? Bora fazer bonito, meus quiridossssssssss!!! ;)

E eu já comecei o dia sorrindo, vi um vídeo LINDO que o canal estrelinhasbrilhante colocou no youtube em homenagem a diva... Esse merece ser dito -> fikdik. :)




Não é fofo o vídeo??? Eu fico boba com as maxines fazedoras de vídeos dos benhes, cada um mais lindo que o outro! Parabéns meninas, esse da Fran ficou demais, amei!! :)

Bora animar que o dia não tá nem perto de terminar, hem meu povo? Água gelada na fuça e sorriso no rosto, óculos rosa sempre e VAMO QUE VAMO!! ;)

bjs,

G.



PS: Jisuis..."twt" bombando hj! Mas, posso falar? Qdo certas pessoas vão aprender a cuidar de suas vidas? BBB acabou, gnt, não dá mais pra controlar seu ninguém. Como tem povo nonsense nesse mundo...ME ABANAAAA!!!!!....J*