domingo, 27 de setembro de 2009

++ VÍDEOS DO WORKSHOP DA FRAN!


OMG!!!
Meu sonho se realizou!!
Estou num momento particular "MOLHANDO A CALCINHA"...;)... Descobri, finalmente, a bendita COLA que a Fran usa para colocar os cílios postiços: ACRILEX!

Quero só trucidar a "véia" de um salão no Rio (do lado da boate Le Boy! Isso mermo! Foi coincidência...), que fui com a C. e N. Disse pra gnt que a única cola que prestava pra cílios postiços é uma de 80 contos. Ok... a tal da cola era preta, borrou geral meu olho, cheguei em casa agoniada e tirei tuuudo!

Agora, vejam mais dois vídeos do workshop da Fofurinha...Já vi 3 vezes, pra anotar toooodas as dicas. ;)







Valeu canal Fran4ever2009! Cê contribuiu demais para este meu momento feliz! :)

Own! Fran! Acrilex na cabeça né...
Vou testar, colarei meus cílios com isso aí. Se eu ficar cega (desulivre!), tu me doa tua íris, ok?...rs....
*
*
bjossss
*
J*