sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ALÔÔ MEU POVÃO DE PADRE MIGUEL!!!!

Eu tô feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca... meu coração é Mocidade, minha alma é Mocidade, eu sou Mocidade!!!

Vocês não tem idéia da minha felicidade ao ler na
QUEM que Fran vai desfilar pela MINHA ESCOLA!!!!!!



"Francine Piaia foi convidada para ser musa de uma escola de samba do Rio de Janeiro. A ex-BBB vai ser coroada no próximo domingo (18), na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Francine vai desfilar representando o enredo da agremiação, “Do paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Na mesma noite, será definido o samba-enredo de 2010. Francine também recebeu convite para desfilar pela Grande Rio, escola famosa por trazer à Sapucaí diversas celebridades, mas optou pela Mocidade, que terá Elza Soares como rainha de bateria.

“Simpatizei com a escola desde o primeiro momento, estou muito feliz”, disse a gaúcha, que garante saber sambar. “Eu já desfilei em escolas de samba do Sul do país, não é a mesma coisa, mas eu me garanto”, continua ela. "

Orgulho é muito pouco o que estou sentindo!!!

Não posso escutar o grito de guerra que fico arrepiada.... estou arrepiada agora!!

A minha bateria é de se respeitar sim Senhor!!

Vou colocar um vídeo que eu me lembro até hoje desse desfile... ok.. só de ouvir eu tô chorando!!!!!!



ALÔ MEU POVÃO DE PADRE MIGUEL.... VAMOSS LÁA.... A HORA É ESSA!!!



Beijos da Alfabética absurdamente feliz!!
T.

P.S- Consegui com que a bateria tocasse na minha formatura!!!!!!!!!!!!!

P.S1- M2 está surtada!!!!! Disse até que é um sinal!!! kkkkkkkkkkkk Outra que é Mocidade doente!