quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Delicinha mandando ver nas atualizações!!!



(...)“Sabe por que?! É porque quando eu era mais novo eu era muito tímido, eu não gostava de tirar fotos. E daí a careta foi uma fuga para eu começar a me libertar desse lance da timidez. Eu não conseguia sorrir direito nas fotos e sempre saía uma careta. Aí eu fui desenvolvendo esse jeito irreverente quando eu era adolescente e tudo… E acabou que hoje em dia é vício, mania…Vamos dizer que é um hobby, um dom”, esclareceu o ex-BBB, dando gargalhadas e claro, fazendo umas 15 caretas diferentes!

Delicinha fez duas att ontem, impressionante!!! kkkkk

Dessa vez, com uma reportagem sobre as caretas (que ele gosta de fazer e nós doUramos ver!!), onde explica como isso tudo começou... eu sei que ele fala isso o tempo todo, mas confesso que não consigo ver o Divo tímido!! Hoje em dia sobra auto confiança ali, um bom exemplo pra galerinha tímida, se ele conseguiu, vcs também conseguirão, hem? ;)

Bora todo mundo pro blog do Delicinha deixar aquele recadinho legal pra ele?? Sem preguiça, só clicar na imagem lá em cima do post e pronto, pózinho de pirlipimpim e já éh, tão lá!! :D

bjs,

G.