domingo, 18 de outubro de 2009

DIA B NA BAIXADA SANTISTA!!


Amores!!!
Agora é a hora e a vez da galerinha da Baixada Santista!
As Maxines de lá experimentaram uma verdadeira aventura para realizar o Dia B. Ainda bem que papai do céu sempre ajuda a gnt qdo o objetivo é fazer coisa boa:
deu tudo certo pra elas!!!

Vamo conferir?






O dia começou cedo pra mim. Acordei e fui resolver os últimos detalhes para o dia B. Faltavam empacotar algumas coisas, terminar de comprar outras. Marcamos com o motorista da van as 16h00min, mas devido a problemas ele só chegou as 17. Eu já estava super nervosa, pensando que ia dar tudo errado. Começamos a trajetória pela Lilian, do Guarujá. Pegamos na saída da balsa. Depois fomos pra Bia, May. Chegamos a rodoviária pra buscar a Dani, de Mongaguá, terrível porque não estava encontrando ela rs. Depois nos perdemos pra buscar a Claudia, então fomos buscar a Denise primeiro. Ai sim, pegamos a Claudia, o filhinho dela (o mini Max da PB, em SP) e por ulimo a Gabi.
Chegando lá encontramos mais 3 maxines que estavam a nossa espera. Algumas já tinham ido embora. A gente chegou bem tarde =/. Mas ainda deu tempo de aproveitar...
Tiramos fotos e fomos a entrega dos presentes. Foi bem legal. Aproveitamos esse tempo pra brincar com eles. Eu joguei bola com um dos meninos rs. Encontrei alguns da ultima vez que tínhamos ido. Um deles tentou até me enganar, dizendo que não era o mesmo, mas eu me lembrava dele!
Depois fomos pra parte boa, o bolo rs. Estava uma delicia...Servimos tudo e depois já era hora de voltar.
Foi uma experiência inesquecível, novamente. Teve um menino que falou :TIA, ME DÁ UM BEIJO? Eu ‘desmontei’ na mesma hora.
Precisamos tomar consciência de que além da parte material, eles necessitam de carinho.
É uma troca imensa, totalmente recomendável!
Já estamos ansiosas para o próximo dia B....


Obrigada pela oportunidade e vamo que vamooo




Gentem!
Vamo combinar....como não se emocionar com esses relatos, com cada gesto dessa criançada do bem? É BOM D+++.
Já cansaram das fotos e relatos? Perem que ainda tem maisssss.
*
*
bjosss
*
J*