segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ISN'T SHE LOVELY?

Oiiiiii Purpurinadas!!!!!

Como diz a J* hoje o dia tá "marromeno" néam?? Eu tava no amado youtubão e acabei vendo novamente o meu vídeo predileto da Fofura!!!







Amuuuu... é o meu predileto!!!

Vou aproveitar e postar uma linda homenagem que a Sandra Gouveia mandou pra gente!


FRANCINE PIAIA, é uma flor singela
Que nos eleva e domina,
E a gente pergunta, ao vê-la,
Será boneca ou menina?

Alguém que por ela passa
Vai murmurando em surdina:
De boneca tem a graça,
Tem encantos de menina.

É tão mimosa e meiguinha
Que a crer a gente se inclina
Que essa doce figurinha
É boneca e não menina.

Entre as crianças que rindo
O céu trazem na retina
Ela é o anjinho mais lindo,
Sendo boneca e menina.

Que a Virgem te ampare o passo,
Que Deus te ilumine a sina:
São os votos que te faço,
Minha boneca menina!



Ai ai... fiquei até romântica!!!

Bjoss
T.