sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MAX NA QUEM



Max Porto e Milena não se desgrudam em festa
Max Porto e Milena se encontraram em uma festa de comemoração de um ano do Village Lounge, em Manaus.
Os ex-participantes do “Big Brother Brasil”, da Globo, não se desgrudaram e aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia. Os amigos curtiram o som de diversos DJs e ainda posaram para fotos.
Recentemente, Max organizou uma churrascada em sua casa, no Rio de Janeiro. O vencedor do "BBB9" postou em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado de amigos como o empresário Rodrigo e o também ex-BBB Flávio Steffli.


Oieeee!
Tem gente que anda me difamando pelo blog (né Dona J*?).
Não sou pegadora coisa nenhuma...
A T. achava que eu tava na farra, aff. Tava estudando... Eu estudo viu, gente? rs.
Mais como não é da minha vida que querem saber mesmo, então
bora pra
QUEM!
Saiu mais uma nota do Max com a Mi (Diva Two!).
Quero confessar: Não gostei muito do abraço, afinal fiquei com inveja branca kkkkkkkkkk.

Beijos,

B.