domingo, 18 de outubro de 2009

Maxines de Belém fizeram um dia B de arrasar!!











Gentemmmmm!! Para tudo!! Óh só que coisa doida e maravilhosa foi o dia B da galerinha do Fã Clube Oficial Maxine Belém!! As meninas simplesmente ARRASARAM! Tipo assim... super produção mesmo!! kkkk

Óh só o relato que mandaram :

Para o nosso II Dia B escolhemos a Creche Lar Cordeirinhos de Deus, cuja a responsável é a Dona Noemi. Tentamos hoje passar a nossa alegria e todo o nosso amor, mais sempre somos surpreendidas com tanto carinho e alegria.
O nosso dia começou às 13hs com a arrumação do local, mais a festa só foi começar às 16 horas. Contamos com o apoio do grupo EMAI que animou as 25 crianças com danças, brincadeiras e fantoches. Espero que as imagens possam pelo menos passar um pouquinho do que vivenciamos hoje. Foi Show!

Bjs

Erika, Ingrid, Sam, Ray, Rafa (a nossa artista), Joyce, Flávia, Simone, Karen, Carol e a nossa Baby joaninha Kemilly (Fã Clube Oficial Maxine Belém)

Maxines lindas "belenenses", tô aqui sem palavras pra vocês!! Fotos lindas, passaram sim toda a emoção do momento, vocês foram incríveis, parabéns a todas!! :)

bjs,

G.