segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Óh eu aqui, travezzz!!! :D


Morecos do meu coreeeee!! Saudades!! Não fiz o bom dia de hoje, já sei, mas a miga J. deu conta do recado, aliás, como sempre. J., amote, precisa me dar cascudo não!! kkkkk

Para reparar minha falta (gravíssima do ponto de vista alfabético), assim que consegui, vim correndo fazer postzinhos pra vcs todas, maxines lindas, purpurinadas e podre de chiques!!! ;)

Aí pensei : o que postar? E não é que dei de cara com essa linda homenagem da comu maxine ao Delicinha??? AMEI DIMAIS DA CONTA! Tá lindo meninas, quando eu digo que vcs arrasam é sério, se um dia eu for famosa (ai ai), quero as maxines de fãs também!! \o/

Pra balancear o post, deixa eu botar também uma das minhas fotos preferidas da Fofura, fazendo birra...


Foto de quem??? Quem??? Da Rosy, claro!! Como diz a J., minha fada madrinha. ;)
Com ela é assim, cada mergulho, um flash. kkkkk

Galerinha na falta do bom dia, fica aqui minha BOA TARDEEEE!! Bora quebrar tudo nessa tarde de segunda feira! Uhuuuu!!!

bjs,

G.