segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltando devagarinho...



Gente, que saudade! Que saudade de escrever bobeiras, rir, brincar... enfim.

QUANTA SAUDADE!


M. deu uma hibernada por conta de problemas pessoais, mas EU e minhas amigas queridas, que juntas, nos divertimos tanto fazendo um blog sobre algo que nos colou e não desgrudou,

ESTAMOS DE VOLTA.


Só que o foco do blog é completamente nova. Nós achamos que, as amizades conquistadas, as piadas ditas, os conselhos dados e recebidos, merecem uma nova abordagem.
Nós estamos aqui, pro que der e vier, pra se divertir novamente, através de uma infinidade de assuntos que amamos e sabemos que nossas amigas e amigos que nos acompanharam durante a jornada de 2009 também curtem. (e que podem nos dar luz em cima de novas coisas, afinal, estamos aqui por isso!) Enfim, estamos aqui. Nossa válvula de escape, nossa constante, nossa diversão. Nossa alegria em nos comunicar com pessoas de todos os cantos desse Brasil e de outras partes do mundo (né Juuu de LondonLondon? rsrs) e FAZER AMIGOS! O que é a vida sem amigos? Uma tela em branco esperando ser pintada.

ENTÃO VAMOS PINTAR ESSA TELA! Cheia de cores (principalmente ROSA, PLZ) e sabores, e vamo que vamo. PQ O QUE IMPORTA É O QUE FICA:

AS AMIZADES.
Vcs portanto, já sabem onde nos encontrar.

AQUI!


www.meninasalfabeticas.blogspot.com

@alfabeticas

meninasalfabeticas@gmail.com

E é isso aí. Sugestões, dúvidas, hellows e tudo mais, é só mandar.

#beijomeliga
M.