terça-feira, 5 de maio de 2009

Como eu virei MAXINE...



Obrigada Melzinha, pela fofurinha que é isso aí em cima! ♥:)

Como eu me tornei MAXINE?
Quando eu vi uma foto. Sim, uma foto. Pois eu não ia ver o BBB. No primeiro dia do programa, eu fiquei na copa da minha casa, beem longe da tv, vendo Gossip Girl no computador. Enquanto minha família assistia ao povo que ia entrar no BBB, tirar as bolinhas, lá. E eu, “to nem aí..”. Ocasionalmente, eu ia na sala, só por curiosidade parca (eu não ia ver essa ‘porcaria’ de BBB – LINGUA MALDITA E QUEIMADA, LOL!). Eu não tinha visto vídeo de NINGUÉM, só sabia que tinha uma velha que dançava (por causa do De Cara Pra Lua, que acesso por hábito), não sabia que tinha 8P, não vi vídeo show... só sei que eu lembro de ir à sala e ver uma moça de cabelo preto e vestido vermelho entrando lá, num lugar gramado... e eu não vi MAIS NADA!
:O
Aí, no outro dia, a curiosidade que me é peculiar, me fez andar pela net caçando BBB, foi aí que me deparei com esta foto:


E aí... a curiosidade falou mais alto. Eu achei que o “cara tatuado” (Ô Meu Deus, era o MAX! Kkkkkkkkkkk, como pode isso gnt! Que coisa louca!) era fortão (eu o imaginei estilo aquele cara que saiu de um BBB antigo, que ficou com a Miss lá... o tal do motoqueiro-sei-lá-das-quantas) e essa mulher doida sentada na bacia, olhando pra ele, achei ela bonita.

Aí eu vi a edição do dia 14 de janeiro. Aí eu me encantei por ela. E, sei lá, eu sou romântica INCURÁVEL, adoro mesmo essa coisa de romance. Sou fanática por Crepúsculo (Team Edward, Oi?), Gossip Girl, One Three Hill... e todos os shippers que vc imaginar. Leyton, Chair, Naley, Clark&Chloe, Huddy... (vou parar por aqui que eu sei que tem mta gnt que não tem idéia do que é isso... rsrs). Enfim, depois eu vi que o tatuado não era um Zé mané... não era um ‘troglodita’... ele era até menos fortinho do que eu tinha pensado. E ele era... um sonho?

Ele era sensível. Ela era apaixonante. Ele era fofo. Ela era louca. Ele era charmoso. Ela era linda.
Eles eram... ownnnnnnnn.

Aí, me entreguei ao amor, ao vício. Aí, teve tanta coisa! MEU DEUS! “Como a Fran é engraçada!” “Como o Max é divertido!” “Que velho nojento!” “Eu AMO a Fran! Ela é uma boneca!” “Affe, a Fran é louca!” “Eu AMO o Max, ele é tão fofo!” “Odeio a Fran!” “Fran tá carente, tadinha!” “Odeio o Max” “Ainn, os dois são tão fofos! AMO OS DOIS!” “Ele é sexy demais!” Ela é tripolar!” “Ai meu Deus, esse homi dançandoooo!”..........

Meu, isso não é nem metade do que eu passei! E eu sei que vocês passaram também! Enfim, eu virei MAXINE assim... ao ver uma foto do “troglodita” que não era nada disso, que era sensível, inteligente, sexy, fofo, charmoso, integro, verdadeiro e lindo e da doida que era doida mesmo, mas linda. E fofa, engraçada, espirituosa, carismática, sincera e adorável.

E agora to aqui, afogada no vício. E me dá saudade lembrar.... de como eu virei MAXINE.


Ainn, que meleca.

Cabou minha vida.

kkkkk

beijos


M.