segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais news sobre a Playboy e... VENCEDORA! OMFG! SÉRIO?!?

CAPITAL NEWS

Francine e Priscila fecham com a "Playboy"

Para ler a notinha, clique AQUI!

E gnt, vcs acreditam que teve uma pessoa que descobriu aquilo que eu perguntei da frase da série lá? E que eu ainda descobri que eu escrevi a frase errada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Eu disse que a frase era "Nobody can stop our love" e na verdade é "You can't stop our love" (no fim das contas, dá quase tudo na mesma... mas... eu errei! Credo!)


Pra quem não tem a mínima idéia do que eu estou falando, clique AQUI e entenda a 'promoção' exclusiva da M. E veja abaixo o vídeo em que o Dr. House luta pelo seu 'amor' (rsrs)



Parabéns Ju, te mandei um email e vc vai ganhar algo exclusivo da Central Maxine!
Espero que goste! ;)
Ah, e já que a Ju ganhou, que tals você participar também, juntamente com um outro tanto de maxine legal, da Promoção de Maio da Central? Clica no banner abaixo e ACREDITAAAAAAAAA!



xoxo

M.