segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nota da Fran na Capricho

Elas não têm vergonha de falar sobre sexo

Depois das meninas que não se sentem à vontade para falar sobre sexo, hoje é a vez da turma que conversa sobre o assunto numa boa, sem constrangimentos. Segundo elas, não há razão para algo tão normal ser um tabu tão grande!

Que o diga a Fran, do BBB9! Sem um pingo de vergonha, ela soltava o verbo sem vergonha e com muito humor!


Olha gente, notinha na Capricho!!! Lendo isso, me lembrei das aulas de sexo da Fran, eu ri muito assistindo ao ppv!!

Ela foi, definitivamente, a maior alegria daquele programa. Sempre me diverti muito com ela! Sou assumidamente Fran e por causa dela, comecei a gostar do Max. ;)

Vamos acessar a notinha clicando : CAPRICHO

bjs,

G.

P.S. : Minha amiga B., que é tão ou até mais torcedora da Fran do que eu, tá se sentindo excluida por não fazer parte do assumidamente Fran. Então pronto B., você é assumidamente, totalmente, escandalosamente, completamente Fran. ;)