terça-feira, 23 de junho de 2009

Ex-BBB afirma que travestis são sua fonte de inspiração

Além de marcar a comemoração de seu aniversário em um clube gay do Rio de Janeiro, a ex-BBB Francine afirmou ao jornal Extra que tem grande sintonia com gays e travestis.
"Adoro o mundo gay e me inspiro muito em travestis para me maquiar. Por isso, não tem lugar melhor para eu comemorar meu aniversário", afirmou a ex-BBB que é a capa da edição da Playboy deste mês.(...)


Meninas, mais uma notinha do niver da Fran, essa festa tá repercutindo, hem? ;)
Para ler a notinha completa : MIXBRASIL.



Maxines de São José dos Campos : é hojeeeeeeee!!! Vamos fazer bonito, viu? Prestigiar muito os benhes!! Uhuuu!!!
O Caio Arango, através de seu twitter, confirmou a presença do Max na noite de autógrafos, tenho certeza que vai ser tão maravilhosa quanto todas as outras. ;)
Massssssssss... só vamos acreditar na presença do Max quando ele estiver lá ou for confirmado pela assessoria deles ou da playboy. Por enquanto é especulação. ;)
Mas tomara que ele vá!! kkk
Fonte : TWITTER.

bjs,

G.