sábado, 6 de junho de 2009

Mais um relato do encontro com o Max no Flamengo

Que maravilha, meus queridos!! Não param de chegar fotinhos! Relatos! Novidades emocionadas de quem conseguiu estar pertinho de um dos benhes hoje!!
Max fazendo a alegria no Flamengo, Fran fazendo a alegria em Salvador! Que maravilha!!

Abaixo estão mais fotos do Max na oficina de massinha e o relato da Suellen, que foi encontrar com ele hoje no Aterro.







Essa noite eu nem dormir super ansiosa, quando consegui dormir já era hora de eu acordar, fiquei que nem uma louca desesperada esperando o Rodrigo o dono da Maxine me ligar, pois iríamos juntos pra lá, ai ele ligou e fomos pro Flamengo - isso era umas 9 e pouca, parecia que o caminho ficava cada vez, mas longe porque não chegava, nem sabia aonde era KKKKKKKK.

Ai minha mãe saiu perguntando o povo do ônibus se alguém sabia onde ficava o teatro, ate que um homem nos informou certo e falou já esta próximo de vocês soltarem...

Chegamos ao teatro tinha umas crianças e umas pessoas da Maxine, porem eu não conhecia ninguém... Ai já vai eu ficar sentada esperando, e esperava e nada de o benhe chegar. Ate tinha um homem lá fazendo uma apresentação super chata, falando de historia de pau-brasil sobre os índios, já não aguentava mais. Fomos lá pra fora e encontramos 2 meninas maxines e ficamos conversando, doidas para o Max chegar logo.

Em seguida chegou a Fernanda e mais algumas meninas, ficamos conversando e depois entramos. Quando agente entra quem aparecer do lado de fora?? Ele mesmo, o Max, vindo no carro da prefeitura (aqueles carrinhos de golfe). Ai todo mundo apontou as câmeras pra ele e algumas fãs correram para porta pra tirar fotos e tals. Mas a mulher lá falou e nos garantiu que no final ele seria só nosso (OOBA, QUE VOLUPIA).

O Max foi sentou no palco com as crianças e começou a ensinar a elas como modelar a massinha. Eu e umas meninas ficamos conversando com a Bruna.

Já no final formamos uma fila pra tirar foto com o Max, eu já não me aguentava de tanto tremer, era uma agonia, era uma felicidade que não cabia em mim. Ate que chegou minha vez e eu tremendo, foi direto abraçar o Max e ele falava: calma, calma. E eu: você e muito liindo pessoalmente Max. Dei parabéns pelo 1 milhão, desejei boa sorte pro relacionamento dele com a Fran, e continuava tremendo e ele falou você esta tão nervosa que nem sabe quem sou eu AHSUHAUSHUAHSUAH!!!

Ai fui, tirei as fotos e eu e as meninas queríamos uma foto de todo mundo com o Max. Mas a mulher falou que tínhamos que esperar porque tinha muita gente na fila, então entramos na fila de novo pra conseguir a foto de todos juntos, e conseguimos! Depois pedi meu autografo pra ele e ganhei logo 2 oo/.
E vim embora. Foi um dia inesquecível pra mim, metade de um sonho já foi realizado. Agora falta conhecer a Fran. Tenho certeza que vai ser em breve.

Foi algo SURREAL TOTALMENTE minha ficha ainda esta caindo aos poucos que eu conheci ele. Agora que estou sentindo toda a emoção, eu paro e penso eu abracei o Max! E choro. É uma alegria enorme, e quero deixar uma frase pra vocês MAXINES que ainda não conheceram eles:

VAO ATE O FIM NAQUILO QUE VOCES ACREDITAM. ACREDITEEEM!!! NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS *------------*


Como diz a M. XOXO P/ VOCES.


Suellen - 13 anos



Suellen, que bom que conseguiu conhecer o Max!!! Adoramos seu relato e as fotos, parabéns pelo dia de hoje!!

Adorei a foto dele rindo com as crianças! Essa oficina deve ter sido um sonho... ;)

bjs,

G.

P.S. : em breve J* vem com o relato e as fotos da YASMIN.