quarta-feira, 17 de junho de 2009

Notinha sobre a playboy da Fran, bora lá comentar!!

'Playboy' de Francine faz sucesso com as mulheres

A ideia inicial era, claro, agradar aos homens. Mas as fotos da ex-BBB Francine na “Playboy” deste mês caíram mesmo no gosto do público feminino. Sem poses muito atrevidas ou closes mais ousados, o ensaio da gaúcha fez muitas mulheres comprarem a revista.

— Na sessão de autógrafos que fiz em São Paulo, sexta-feira, 90% das pessoas eram mulheres — conta Fran, que confessa ter ficado surpresa com tanto sucesso: — É uma revista destinada aos homens mas, pelo que vi até agora, eles são minoria entre os compradores, por incrível que pareça.

A ex-sister conta que até uma senhora de 70 anos já lhe pediu autógrafo nas páginas da revista. Era a primeira vez que a vovó comprava uma “Playboy”.

— O jornaleiro perguntou se ela não tinha vergonha de comprar revista de mulher pelada — diverte-se Fran, orgulhosa do que vem ouvindo nas ruas e lendo na internet: — Elas dizem que o ensaio ficou chique, de bom gosto. Eu sou assim, não sou vulgar.

E você, viu o ensaio? O que achou?


Galerinha, cheguei!!!! Ufa... cansada, Caxias é sempre exaustivo, mas feliz!! :)

E já encontro essa notinha do extra, comentando da playboy da Fran e pedindo nossa opinião! Bora lá deixar nosso comentário e nossa opinião? Vamos comentar muito, meu povo!! Vamo que vamo!!

Para acessar a notinha e comentar : EXTRA.

bjs,

G.