sábado, 6 de junho de 2009

Relato do encontro com a Fran na Bahia


Meninas, recebemos um relato extra mega hiper cute da Laila Mota, uma maxine fofa de 14 anos que foi até Salvador só para conhecer a Fran.

Mais uma história de sucesso!!! Amei o relato e as fotos estão divinas!!
Vamos dividir agora com todas vocês... ;)







Agora o relato da Laila :

Quando eu fiquei sabendo que ela estaria em Salvador, fiquei desesperada para ir, mas eu não moro lá, moro em uma cidade a uns 110 km...
Chamei minha irmã Amanda e agente convenceu a minha mãe e a minha tia a levar agente...
Prefirimos ir no aeroporto, tinhamos visto o horário do vôo ai na central e chegamos no aeroporto as 7 horas da noite...
Ela não tinha chegado ainda e ficamos esperando ate as 2 e 30 da manhâ e nem sinal dela... Como temos apartamento lah, fomos dormir e ficamos de voltar para casa hoje (sabado) de manha cedo pois eu tinha aula, a minha sorte foi que ninguem acordou e perdemos o horário!!!
Assim decidimos e até a praia que tava acontecendo a competição, chegamos lah as 9 da manha e me informaram que ela chegaria as 11...
Ficamos esperando ela e quando eu fui na organização do tornei umas 11 e 15, quem eu vejo??? ELA MESMA!!! A fran passando na minha frente...
Nessa hora eu não tive reação nenhuma... Mas logo em seguida ela desceu, quando me viu e viu Amanda (que tem 7 anos) desisperada ela ja deceu rindo...
Falou com TODO mundo, com a maior simpliciadde, eu abracei demais ela, dei muuuitos beijos e tiramos fotos...
Ela então passou e depois voltou pra falar com o resto dos fãs... Tirei mais fotos dela e quando ela ja ia saindo de novo minha irmã grito... Fran!!! Manda um beijo pro benhe! ela respondeu que mandava sim, então minha irmã e eu saimos correndo atras dela e perguntamos... Fran, o bnehe ta aonde, cade ele? (agente sabia onde ele tava mais queriamos ouvier ela falar...rsrsrs) Então ela virou e respondeu: O benhê ta no RIo... e puxaram ela pro camarim....
Gente... To muito orgulhosa de ser maxine de verdade...Ela é mesmo tudo aquilo que agente ja sabe...Linda de morrer, edicada, simoles, engraçada...
NOOSSA... esse foi um dos melhores dias da minha vidaA...

Laila Mota, 14 anos


Laila, fiquei muito feliz lendo seu relato, é maravilhoso realizar sonhos!! E você e a Amanda realizaram um sonho de conhecer a Fran, parabéns!!

E muito obrigada por dividir com a gente aqui do Central e com todos que moram longe desse estado lindo que é o seu, as fotos e a emoção de conhecer a Fran.

Nós, as "garotas alfabéticas" (by doutor), adoramos todos os relatos que nos mandam e nos emocionamos junto com vocês, de verdade!! :)

bjs,

G.