sábado, 6 de junho de 2009

+++ REVISTAS E NOTAS DO CASAL!!!

Primeiro a FRAN....

...Na capa da Revista BUCHICHO, de Fortaleza-CE:



E agora o MAX....

...No site Mais Comunidade:

Max ri das fofocas
Max acha engraçado o público achar que ele seria gay

Muitos participantes dos BBBs não têm noção dos comentários e especulações que o público faz a respeito de cada um do lado de fora da casa. Max, ganhador da ultima edição, diz ter ficado surpreso quando soube que as pessoas duvidam de sua masculinidade. Disse ainda que é melhor encarar isso com bom humor, pois jamais perderia uma noite de sono por um boato sem fundamento como esse.
Apesar de levar o assunto de uma forma bem humorada, ele foi duro com os que alimentaram o boato. Além disso, o ganhador ficou ainda mais surpreso quando falaram que Flávio também seria gay. Contudo, profissionalmente, o artista plástico está super decidido quanto ao seu 1 milhão. Ele está reformulando o seu projeto dos minimins. Sua última peça foi uma miniatura de Cláudia Leite e ele afirmou que também vai fazer de sua namorada, Francine.


Quer ler a matéria todinha? É só acessar AQUI!

E ATENÇÃO MAXINES! Estamos arrumando fotos e relato cute-cute de uma fã que esteve com a Fran essa tarde! Fiquem dando F5 que já já tem babado do bom! Uhuh!!!

GENTEM!
Não vou falar, não vou falar, não vou falar...VOU!
A M.!!!!! Tá vestida de caipira, prontíssima para cair na farra do forró de São João essa noite! Até maria chiquinha a criatura botou! Seguraaaa a potranca!
kkkk...

PS: T e M2...cês tão me deixando doida de tanta notícia ao mesmo tempo! Ficar de plantão na Central né mole não...rs
*
*
bjossssss
*
J*