sexta-feira, 24 de julho de 2009

ALGUMAS COISINHAS....

Para acessar a nota do EGO, clique AQUI!


Boa Tarde Galeraaaaaaa!!!!!
Tem notinha do Max na Ego!!!

Dia chuvoso no Rio, e eu estou com uma mega gripe (tomara que não seja a do porquinho danado...rssssss).

Aproveitei esse dia em casa pra fazer uma Sessão Vale a pena ver denovo do BBB, e achei esse vídeo lindooooooo, que tem uma cena maravilhosa de Max e Fran.... Vale a pena rever!!!



Não é a coisa mais fofaaaaa???? Momento Ownnnnnnnnnnnnn total!!!!

Isso me faz lembrar o quanto esse BBB foi legal, o quanto eu me diverti nas madrugadas insones, e não importa o desfeixo dessa história, esses momentos vão ficar marcados, e vão sempre lembrar coisas maravilhosas que Max e Fran nos proporcionaram!!!!!!

UPessoaMF, obrigada por postar o vídeo!!!

Bjs Carinhosos!
C.