domingo, 23 de agosto de 2009

DIA B EM PERNAMBUCO


Da esquerda pra direita: Myllena, Carol Emerick, Elda, Carol (Sininho), Luana, Franci e Pedro, Loh e Ju.

Bom, assim como todos os fã clubes do Brasil, nós também decidimos participar desse evento tão importante. Escolhemos o Centro Espírita Peixotinho, pois já tínhamos escutado falar que lá eles recebem crianças, adolescentes e grávidas carentes, e fazem um trabalho muito legal.Lá fomos nós, nos encontramos no shopping, Carol Emerick chegou depois com as camisas, fomos colocá-las no banheiro e digamos que, atraímos um pouco de atenção. A camisa tava linda. Bom de lá fomos para o estacionamento e tiramos muitas fotos com uma faixa que a Luana mandou fazer. O que eu mais evitei aconteceu... Encontrei um conhecido... kkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha, mas também não era pra menos, estávamos todas com a mesma blusa e uma faixa gigantesca no meio do estacionamento.. kkkkkkk
Em seguida nos dividimos em três carros, o da Sofia, o da mãe da Carol e o da Franci, fomos levar a Ju no carro (tava com motorista), que tinha ficado do lado de fora no shopping. O primeiro problema aconteceu!!! Perdemos o motorista dela, Marquinhos!!!!! Pra completar o carro da Sofia se perdeu de nós, tudo porque só a Tia Fernanda (mãe de Carol Emerick) sabia aonde era a instituição!!! Depois de tantos encontros e desencontros, chegamos lá. Carregadas de sacolas, roupas, comida, livros, brinquedos, enfim...
O pessoal de lá nos recebeu SUPER bem! Tiramos fotos, explicamos da campanha, eles ficaram muito orgulhosos de nós. Ta tudo filmado, a mãe de Carol Emerick fez toda a gravação.
Depois de fazermos a doação e explicar para o pessoal que trabalha lá, o nosso intuito, fomos conhecer o local, uma das voluntárias (Socorro Domingues) nos mostrou tudo, muito bacana, tinha biblioteca, sala de orações, locais para palestras, e coincidentemente na hora que estávamos lá havia um encontro de jovens. Fomos lá e explicamos, quer dizer EU expliquei porque as meninas não falaram nada em momento algum...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vergonha imperou!!!!!!!!!!! (Carol Emerick diz: QUE MENTIRA SININHO! A GENTE DEU APOIO MORAL! KKKKKK)
Depois de conhecer tudo e passar por algumas situações constrangedoras - principalmente EU - fomos embora, mas antes tiramos mais fotos, e gravamos um vídeo agradecendo a todos e principalmente a Maxine e a Bruna.
Quero agradecer a todas as meninas, a Pedrinho nosso mascote(filho da franci), a Marquinhos, nosso motorista!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, agradecer MUITO a instituição, a Socorro, que foi uma fofa com a gente e nos mostrou tudo por lá.
Obs: Obrigada Junior(acompanhante da franci) por a todo momento filmar o meu pé preto!!!
Carol Emerick, Carol Sininho (eu né HEHE), Myllena, Franci, Luana, Elda, Loh, Ju, Sofia... amo vocês, NÓS ARRASAMOS!!!!!!
Feito por: Carol (Sininho) e “corrigido” por Carol Emerick

Com certeza vocês arrasaram!

Até levaram uma criança... É de criança que se aprende :)

E Vamo que Vamo, pois ainda tem um video:




Beijos
,

B.