sábado, 22 de agosto de 2009

Dia do Benhe no Rio de Janeiro

Galerinha, que dia mais iluminado!!! Um dia inteirinho voltado para o benhê! Confesso que estou AMANDO cada momento, cada foto, cada relato... é um mais especial que o outro. :)

Bora ler o relato e ver as fotinhas do Rio? Já é :


Instituição: CIDADE DOS VELHINHOS - RIO DE JANEIRO / RJ

Bom vamos lá.

Primeiro como não podia deixar de ser nos enrolamos, nos perdemos e chegamos com as 1h de atraso. Mico.

Qdo chegamos ficamos encantadas com o numero de doações q tinham levado e com a animação q rolava no refeitório, mts coisas gostosas pro lanche, refrigerantes, as idosas e o idoso sentadinhos nas mesas todos prosas com seus kitinhos de lanche q receberam de uma maxine q eu não gravei o nome kkkkk.

Primeiro, esqueci de falar do lugar, q coisa linda bem cuidada e enoooooooorme, é mesmo uma cidade, mt espaço externo, espaço interno, corredores largos, claro e arejado, lugar tão lindo qto escondido, owww dificuldade pra achar, uma surra mesmo, virgi kkkkkkkkk

Voltemos ao refeitório, bom o clima tava de festa, qdo chegamos os idosos já tinham lanchado e aí nos pobres mortais tb pegamos uma caroninha no lanche, mt bom por sinal, bolos desmanchando na boca de tão fofos, biscoitos, enfim todo do melhor.

A carinha de satisfação e alegria das idosas com as meninas sentando, conversando, dando atenção e fazendo aquela “bagunça” era lindo de viver.

O número de doações foi mt bom, uma quantidade enorme de fraldas, absorventes, sabonetes, pastas de dentes, alimentos, biscoitos, roupas, até baralhos e joguinhos.

O clima entre as maxines presentes, de todas as tribos, foi mt bom, ameno e de pura união, tiramos mts fotos e tem mts videozinhos q com certeza vão pintar por ai.
Infelizmente o prazo pra organizar e fazer de forma mais produtiva foi pouco, mas o resultado foi excelente, tarde de puro prazer.

O agradecimento das irmãs de caridade da instituição foi enorme, qdo pedi desculpas pelo barulho uma delas disse de jeito nenhum q a gnt não imaginava a alegria q tava levando e q o barulho e a alegria serviam pra espantar o marasmo e o tédio da vida delas.

Enfim só nos fez benhe participar do DIA DO BENHE.

MT OBRIGADA MAX PELO AMOR DE DEUS! Kkkkkk

MT OBRIGADA FRAN PELO AMOR DE DEUS! Kkkkkkk

Sério, obrigada mesmo meu loko casal loko e delicioso por terem nos unido, nos feito conhecer umas as outras, por ter nos motivado a fazer o benhe e principalmente por terem nos apoiado nesta loka iniciativa.

MT OBRIGADA MAXINES PELO AMOR DE DEUS kkkkkkk

Por existirem, por acreditarem, por insistirem em q amor gera amor, e q a união é o q importa, nada abala isto, não importa q rumo as coisas tomem, o q o destino nos reserva, o q importa é q somos e seremos sp MAXINES COM MT ORGULHO E COM MT AMOR.

O próximo DIA DO BENHE, será mais bem organizado, com um local mais central e de fácil acesso, pois com certeza a dificuldade de chegar foi enorme pra todos.

Bom q venham as fotos e os videos.

Q chegue logo o próximo DIA DO BENHE.


Maxines cariocas, PARABÉNS!!! Lindo relato, lindas fotos, eu sei o que é passar um dia com os velhinhos no asilo, os olhos deles brilham tanto que parece que vão saltar, é lindo mesmo!!!!

Amei as senhoras com laço vermelho na cabeça, chique no úrtimo, benhe!! ;)

Galerinha linda, podem aguardar que ainda tem muito mais!! Olho no F5 aí de vocês.

bjs,

G.

P.S. : Galerinha dez das fotos e dos relatos, bora mandar pro blog da campanha também? Lá vai ficar tudo organizado, todos os lugares em que teve o dia B, os relatos, tudo lindo pra Fofura e pro Delicinha olharem depois. ;)
Só mandar pro e-mail : diadobenhe@gmail.com