domingo, 2 de agosto de 2009

LOKAS DE CARTEIRINHA!


Gentem!!!!
Finalmente achamos 4 pessoas mais lokas que as ALFABÉTICAS!!!
Olhem só o que fizeram o QUARTETO FANTÁSTICO, formado por
ANA, LAURA, REBECA E KAROL
:


OMG! Cês tem noção de que as doidas tatuaram o nome FRAN na canela?
Isso daí faz mal a saúde....pode atrair camisa de força..rs...
SUAS LOKAS, VÃO SE TRATARRRRRR!!!!! ;)

Poisé...mas a FRAN puxou a orelha viu, olha só o BLOG DELA ATUALIZADO:

Gente, tenho que admitir que eu estou completamente emocionada com o que eu vi hoje... Acho que a maior parte do fã clube deve conhecer essas 4 meninas, de São Paulo, que se intitulam como Quarteto Frantástico...
(...)
Vou falar para vcs que sou imensamente agradecida e honrada por essa homenagem e queria me desculpar por não atende-las aquele dia aqui no Rio, quando me pediram, pois era humanamente impossível... vcs queriam me mostrar essa homenagem e não tive a chance de ver... enfim devem ter ficado decepcionadas comigo. Ainda sim vou puxar as orelhas, pois as mães de vcs devem estar querendo me matar neh!!!!

Quero dizer que estou aqui dando minha palavra que quando eu voltar do Nordeste, vou pessoalmente a São Paulo passar um dia inteiro com vcs, por minha conta, em qualquer lugar que vcs quiserem, acho que vcs merecem.

Só tenho a agradecer. Muito Obrigada.
AMO VCS: LAURA, REBECA, KAROL E ANA
.


Quer conferir o texto todo da fofura? Então acesse o BLOG DA FRAN!!!!


E o Egú não passou batido!
Já divulgou a homenagem para a FRAN:


Francine se emociona com homenagem de quatro fãs
Grupo de admiradoras tatuou autógrafo da ex-BBB


A ex-BBB Francine se emocionou com uma homenagem feita por um grupo de quatro fãs paulistas, chamadas Ana, Laura, Rebeca e Karol. O grupo, que se intitula "Quarteto Frantástico", tatuou o autógrafo de Fran, que escreveu sobre o assunto em seu blog.


Para dá uma olhadinha na materia completa, clique
AQUI!!

Gentem...só uma coisinha.
Tudo tem limite.
Não é pq as 4 lokas fizeram uma tatoo que cês vão correr pra fazer tb né!
Tatuagem é coisa séria, para o resto da vida. Não é à toa que depois tem neguin tentando apagar nome ou foto de ex no corpo...rs...
Então, JUÍZO!!!!
Só façam coisas de caso pensado, ok?

*
*
bjossss
*
J*