sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Max Porto posa vestido de Ace Ventura para exposição



Max Porto posou vestido como o personagem Ace Ventura para a exposição Hall da Fama, que será aberta no dia 15 de setembro, no centro cultural La Salle, em Niteroi. Para reviver um dos maiores sucessos do comediante Jim Carey, o ex-BBB precisou caprichar no topete e abusar das poses caricatas para a câmera de João Pedro Sampaio, idealizador do projeto.
De acordo com a assessoria de imprensa, Max já via semelhaças entre ele o ator. “Meus amigos já diziam que eu era parecido com o cara, restava saber se ficaria mesmo com toda produção”, disse ele.
Além do vencedor do BBB 9, sua ex-namorada, Francine Piaia, também posou para a exposição, como a personagem Betty Boop. O projeto pretende arrecadar brinquedos e alimentos para distribuir para crianças carentes no Dia das Crianças. “Vou ajudar muitas crianças com a iniciativa e por isso estou muito satisfeito”, afirmou Max.
Foram realizados também vídeos do making of do ensaio de ambos. Confira nos links abaixo.

Para acessar a notinha da QUEM, clique AQUI!


Boa noite Povooooooooooo!!!
Hj é sexta-feiraaaaa!!! Uhuuuuuuuuu!!!! Dia de ir pra nightttttt!!!!
Mas, antes da farra, vamos saber as novidades sobre o Delicinha!!!

Adorei esse trabalho dele!!! E saber que o projeto tem como objetivo ajudar crianças carentes me deixou mais feliz ainda!!!! É gente, Delicinha e Fofura fazendo o Benhêeeee tb!!! Lindosssss!!!

Amei também ver o Blog do Divooo super atualizadooo!!! Douroooo!!!

Vamos bombar essa notinha de acessos galeraaaa!!!!

Bjs Carinhosos!
C.

P.S: B, você tb não vale nada, mas eu amuuuu tuuuuuuu!!! E eu tô de olhoooo, viu!!! Fique quietaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk