sábado, 22 de agosto de 2009

RELATO DA ANNITA, DE MOSSORÓ

Oie Galeraaaaaaaa!!!!
Lembram das fotinhos que a G. postou de manhã???!!! Então, a Annita tava lá e mandou o relato pra gente!!!

Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!


Oie gente!!! boa tarde!! ai... estou delirando ainda com aquela galerinha...
Olha tudo começou, quando surgiu a ideia do dia "B"... eu estava um pouco triste pq moro no fim do mundo... aqui são pokas maxines que eu a conheço... mas tenho amizade com muitas nesse mundão de meu Deus!! A joseane de Jardim do seridó_rn, me envoiu uns livros de pinturas e eu quando os vi me animei. Comecei a pedir jogos recreativos, bolsas e TUDDO QUE FIZESSEM UMA CRIANÇA FELIZ. Procurei algumas creches pra entregar as doações , e me deparei com essa, que as crianças passam o dia todo, porque oa mamães trabalham. Eu adorooooooooo crianças e de inicio comecei a me identificar com cada uma delas... tomei conta do pedaço e foi só alegria... pintamos o 7, desenhamos o oito!!
E por aí vai... engraçado que coloquei um video do casal... e aquela danadinha do bate mão com o titanic começou a dançar comigo... as caretas do max foi so alegria... essa mesma menininha imitou direitinho o baby dinossauro, aí foi só risada. Tem umas que adoram a fofura outras falavam no maccccc... gente foi hilárioooooo!!! O que me impressionou foi quando chegou aquela bolsa com o nome MAXILINE... pensei que era alguem que sabia da campanha... gente a pessoa que enviou os brindes, nem bbb assistiu, mandou pq gosta de ajudar nessas campanhas... MAIS UMA VEZ EU ME APEGO, E DIGO QUE ESSE CASAL é o maior mistério que já vi nessa vida... eles foram enviados para propagarem o amor... se naum estão juntos é pq a inveja está tomando conta desses seres... acreditemmmmmmmm... pq o amor permanecerá sempre... amei esse dia!!

VIVA AS CRIANCINHAS... sempre que eu tiver tempo... irei visitá-los!!!

QUE DEUS ABENÇOI ESSE DIA!!

INSTITUIÇÃO-UEI MÁRIO NEGÓCIO
RUA JOSÉ DAMIÃO/SN
BAIRRO SANTO ANTONIO
MOSSORÓ-RN

bjosss...
annita

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!
Ameiiii o baby dinossauroooo!!!! Coisa mais fofa essa meninaaaaaaaa!!!!
Que dia abençoadooooo!!!
Que felicidadeeee é ler tudo issooo!!!

E tem maisssssssssss!!!
Obaaaaaaaaaaaaa!!

Bjs Carinhosos!
C.