sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RELATO DE BRASÍLIA!!!

Oie Galeraaaaaaaaaa!!!
Nem acredito que to em casa hj!! É mta felicidadeeeeee!!!

E tem relato fofo de Brasíliaaa!!!

A Vanessa (Queridaaaaaa) convenceu o maridão e foi encontrar com o Delicinha no Aeroporto em brasília!!!



Olá! consegui ver o Max...e dessa vez foi melhor ainda! Tudo começou quando na segunda pelo twitter fiquei sabendo que ele viria pra cá na quinta! Ele viria pra uma boate chamada ARUN, mas lá eu não poderia ir, pois é lugar fechado e eu estou grávida e por causa da gripe suína , tenho de evitar tais locais! Então só dava pra ir ao aeroporto ou ao hotel! Mas ,eu não conseguia descobrir nada, nem do horário do vôo e nem do hotel! Passados alguns dias, na quarta uma amiga descobriu o horário do vôo e me falou! Dava pra ir, pois era depois que meu marido chegasse do serviço! Então animei, mas ele achou perigoso ir ao aeroporto... aí eu chorei, embirrei, fiquei triste... até que ele concordou de irmos ao aero, mas à boate não! Beleza, concordei na hora! E lá fomos nós, eu, ele, minha filha, minha (meu) filho (a) que ainda está na barriga, uma ex-aluna minha que se chama Pri e a Keila! Saímos de casa às 18h30 e chegamos lá às 19h 30 e quando cheguei não vi minhas amigas, aí fiquei doida! kkkkkkkkk! E falava, ai meu Deus, ele já veio, não vejo ninguém, e as meninas, calma , calma! Até que passados alguns minutos, as meninas aparecem e eu quase tive um treco quamdo as vi! Elas tinham ido lanchar! kkkkkkkkkkk! Aí quando foi às 19h 45 eis que surge o nosso DELICINHA! Lindo, maravilhoso, tudo de bom e mais um pouco! Aí a primeira que ele abraçou foi a Larissa, minha filha de 5 anos, ela estava usando o chapéu que eu ganhei, aí ele tentou autografar o chapéu , mas mais uma vez a caneta não era apropriada, tinha de ser branca, eu só achei amarela! hunf! Depois eu perguntei: MAX, vc vai torcar de chapéu comigo? Vc prometeu! E ele:Não posso! Desculpa! Eu blz, aí ele me deu aquele abraço(vide foto)!!!! Depois ele falou: Nossa, vc tá mais bonita, cortou os cabelos! AIIIIIIII!!!!!!!!! Aí eu disse: E tô grávida e ele: Puxa cara parabéns! E deu os parabéns pro meu marido tb! Aí ele abraçou as minhas amigas e tirou fotos com elas! Depois ele foi autografar a revista QUEM dessa semana, aí autografou a da Beth primeiro, a da Thah e quando foi autografar a minha, eu falei: Meu nome vc lembra né?E ele: Humm, e eu não lembro, e eu: E o dele? Apontando pro meu marido! E ele:André! E todas rimos muito! Eu pedi pra ele autografar no meu nome e no da lari pra ela não ficar com ciúmes! kkkkkkkkkkkkkkkk! Depois o assessor falou pra ele ir andando e a gente junto! Aí eu falei: Quero tirar uma foto com ele sozinha! E as meninas: hummmmmmm, a família da Vanessa tá monopolizando! Aí eu disse: Eu tô grávida! E o MAX : É mesmo, olha o terçol! kkkkkkkkkkkkkkkkk! aí fomos andando, e eu falei e agora???? Ele disse: Agora vou esperar o carro, e a minha miga Ju, se vc quiser carona! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aí um golf chegou com dois caras , e ele e o rodrigão entraram e foram embora, ele ainda fez pose e mandou beijinhos! Resumindo, ele é lindo! Carinhoso! Atencioso! E espero vê-lo um milhão de vezes ainda! Agradeço a DEUS, Ao meu MARIDO, às minhas amigas e a todos que mais uma vez torceram por mim! Valeu! vamo que vamo! Kisses! Vanessa, de Brasília!


Gentemmmmmm, a Vanessa e o André (que não são bobos nem nada) ainda fizeram vídeos do encontro!!!
Olhem só:





Vanessa, obrigada pelo carinhoooo!!! Parabéns pelo Bebê que está a caminho!!!
E não canso de dizer, sua filha é a coisa mais cute cuteeee!!!
Ah, e manda um beijo pro maridão tb!!!!


Posso Falar???

O Divvo Morrr é mto fofoooooo!!! Sempre atencioso!! DoUroooooooo!!!

Por enquanto é isso povo, daqui a pouco tem mais!!!

Bjs Carinhosos!
C.