domingo, 27 de setembro de 2009

BLOG DA FRAN ATUALIZADO!!!!!

Seguraaaaaaa que a exuberante e vitaminada mor atualizou o blog!!!



Eu adorei essa foto... na verdade eu amuuu esse olhar!!
Imaginem ela olhando para alguém insuportável?? (conheço seres assim!)

Seria o olhar "sua pulga" hahahaha eu AMO isso! AHAZO TOTAL!

Ela postou também esse vídeo M A R A V I L H O S O!!
A Fofura também gosta do Youtube rsrs eu sempre digo, abençoado aqueles que criaram o Youtube e o Google!!!

Se mordammmm com o vídeo!!!




Queria aproveitar a crista da onda e colocar 2 prints que a gatona da Mel nos enviou da Quem e do Egú ... a parte do paint foi comigo kkkkk
Detalhe na e na mais lidas plis!!!

Somos importantes viram??? Fico chocada com essas Alfabéticas!

É isso aí minha gente bonita, feliz, alegre e purpurinada, aqui no blog a lei que vale é a nossa, portanto, modificamos ou tiramos tudo que não nos interessa!!! Somos más... quer dizer... somos ÓTIMAS!

Bjssss
T.

P.S- É MINIMIM!!!!!!!