sábado, 12 de setembro de 2009

ENTREVISTA DO SITE FUXICO!!


AMORES DO MEU CORIE!!!
SAIUUUUU....A entrevista de Max para o site fuxico!
Senta aí, bem confortável, apara a vista pq a entrevista tá UM MUST!!!
Seguraaaaaaaa:


Você Pergunta!
Internautas de O Fuxico colocam Max Porto no Paredão

Na estreia esta semana da seção Você Pergunta, de O Fuxico, a caixa de e-mails da redação lotou de perguntas para o campeão da nona edição do Big Brother Brasil, Max Porto.
Com muito bom humor, o brother respondeu a 10 perguntas escolhidas pela redação e não se esquivou de nenhuma.
Relacionamentos, carreira e seu jeito polêmico de ser foram os assuntos abordados na entrevista.
Leia abaixo as 10 perguntas selecionadas.


Pergunta: Você não sente saudade de seu cachorrinho Frank? Afinal, era um presente dado a você. Por que não ficou com ele? Você o tem visto?
Max: Sinto falta, sim. Todos os fãs sabiam que eu tinha o sonho de ter essa raça de cachorro. Quando a Fran me presenteou, fiquei muito feliz. Tinha uma relação bacana e cheguei a desenvolver uma relação de afeto com o bichinho. Não fiquei com ele, porque essa foi uma exigência da Fran. Discordei no início e depois aceitei. Ela levou. Sei que está bem cuidado, mas não tenho mais contato.

Valéria, Flórida
Márcia, São Paulo
Paty Pimenta, Porto Alegre (RS)


(...)
Pergunta: Max, você já recebeu alguma proposta indecente? Qual?

Max: Já, sim (risos). Algumas de casamento, mas as mais fortes são impublicáveis.

Eliana F. Ferreira, Rio de Janeiro

Pergunta: Max você falou que entre você e a Fran não vai haver volta. Seus fãs ficaram contentes. Por que você não senta e conversa com ela? Assim fica tudo esclarecido, não é? Vocês já se esbarraram, depois do fim do namoro?
Max: Eu tenho os meus fãs e a Fran tem os fãs dela. Existem alguns que são fãs do casal, e é claro que estes vão nutrir esperanças de que o casal venha surgir mais uma vez. Este entendimento nós conversamos. Estávamos bem. Infelizmente ela deu aquela entrevista, ainda estou chateado. Tenho certeza que mais adiante a gente vai se encontrar. Está explícito que não existe a possibilidade de volta, mas os fãs do casal sempre vão nutrir isso. Depois que terminamos, ainda não nos encontramos.

Natacha Nunes, Sheffuield - Sul da Inglaterra

(...)
Pergunta: Você escreveu: “Acordem pra vida babes! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito... Não sou homem de voltar atrás; uma vez decidido, uma vez feito! Tanta gente falando de decepção”... Não acha muito radical dizer “uma vez decidido, uma vez feito”? Isto é para tudo em sua vida?
Max: Não, não é pra tudo. Sou muito flexível e ponderado. Penso muito antes de tomar as decisões. Mas, a partir do momento que tomo minhas decisões, sou convicto. Por isso sou polêmico; quando boto uma coisa na cabeça, eu vou atrás da decisão. Pode ser cabeça dura ou o que for. Essa minha convicção que me trouxe até aqui. Se eu disse que não vai ter volta, não vai ter volta.

Alice Márcia, Salvador (BA)

Pergunta: Se a Francine estivesse grávida, o que você faria? Voltaria pra ela?
Max: Não sei, nunca cogitei essa possibilidade. Com certeza, eu assumiria e faria o meu papel de homem. Assumiria essa nova realidade, mas isso não sustentaria uma relação, já que não nos relacionaríamos como antes. Seria uma nova rotina e teria que me adaptar, para que todos nós pudéssemos nos relacionar bem.

Márcia Carvalho, Orlando, Estados Unidos

Pergunta: Max, por diversas vezes você disse que não quer seguir carreira artística (ator, apresentador, modelo e afins). Você continua com essa opinião ou está aberto a novos projetos profissionais?
Max: Eu nasci artista e ser artista plástico é o caminho que optei pra mim. Quando disse que não seguiria uma carreira de ator, é porque não estudei pra isso. Quando eu quiser, sei que vou querer ser um bom ator e para isso vou estudar, já que quero ser um bom ator. O que posso dizer neste momento é que não sou ator e não me sentiria à vontade atuando, como também não sou apresentador e não me sentiria à vontade fazendo. Mas estou aberto a novas propostas, sim.

Juliana Gervazoni Bordin, São Paulo



Gentem!
São 10 perguntas bem legais, o povo caprichou.
Mas é óbvio que a CENTRAL não pôs todas aí né. Pq? Pq ADOROOOOO ser má! rs...E afinal vcs tem que dá acesso às notas do Delicinha!!!
Então, exorcizem a dona preguiça que existe em vcs e vão ler TUDINHO lá no site FUXICO, clicando AQUI!!
*
*
bjossss
*
J*