domingo, 20 de setembro de 2009

Post dedicado a Fofuraaaa!!



Owwww, pessoinhas do meu core, como foi o domingão de vcs??!! Eu falo mermo : tirei o dia de folga do computador!!! kkkkk
Mereci um diazinho pra cuidar da beleza, curtir com quem eu gosto, descansar, ver minhas séries... afinal tb sou gente, ou não sou??? ;)

J. segura as pontas como ninguém, arrasou nos posts do dia, com pitcho ou sem pitcho, amote, migaaaaaaaaa!!!

Bem, deixa eu voltar já trazendo novis... óh só a Fofurinha na praia hoje!!! Pelo jeito ela tb foi aproveitar o domingo pra curtir fazendo o que gosta. E xeu dizer... esse mar aqui do Rio... dói até os zoio de tão lindoooo!! DoUro o mar! Sou totalmente da água! :D

Amei as fotinhos, Fofura linda como nunca, foram postada no tuiti da giselekelsch. Valeu por dividir com a gente esses momentos! ;)

Aproveitando o post da Fofura, bora acessar mais uma notinha dela??? Sem preguiça, tá uma chuvinha aqui no Rio, perfeito pra ficar em casa essa noite, visitar o central e dar aquela força pra Diva, hem???

Óh só :

Franzinha

Ex-BBB Francine vira grife de material escolarDepois que participou do BBB, a sister Francine Piaia tem recebido muitas propostas de trabalho.

Além das presenças em shows e eventos, Francine lançará uma coleção de produtos de papelaria, no dia 7 de outubro, em São Paulo. (...)

Quer ler a notinha completa??? Aprendi com a miga J.... bora pro site!! hahahahahha
Só clicar : FUXICO.

bjs,

G.