sábado, 10 de outubro de 2009

MAIS MAX MARAVILHOSO!

E pra variar um pouquinho o Max é notícia!!!

Agora é a QUEM!! G-zuis eu amo demais tudo isso!


"Max Porto esteve na Expo Rhino Ecko Toy Art, um feira de arte e design, neste sábado (10), em São Paulo. Para a ocasião, o ex- BBB optou por um visual descontraído com boina, óculos escuros e camiseta com estampa xadrez."

O resto da nota não interessa... é puro blá blá blá!

Enquanto estava fazendo este post... comecei a ver o filme "Wimbledon O Jogo do Amor" (na verdade eu peguei na metade! Depois eu vejo o início!) meu... que filme!!!!!!!!!!!!

AMEIIIII

A N. conseguiu pra mim a música do filme (vou me derreter em lágrimas...)!




Ainnnn postei só para chorarem comigo!

Nem preciso repetir pra acessar a nota né? Mais lidos... paint... vocês já sabem!!!

Bjoss
T.

P.S - Passei mal de rir com o vídeo que a B. postou... a N. e M2 riram MUIIITO também!