quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Max Porto faz miniatura de Milton Gonçalves: 'Ele é gentil e humilde'



Max Porto continua fazendo suas miniaturas. Desta vez, o artista plástico campeão do "BBB 9" fez a de Milton Gonçalves. Uma das filhas do ator enviou algumas fotos a Max, que também pesquisou referências na internet.

- Optei pela pose com os braços abertos que ele regularmente faz ao ser fotografado. Eu fiquei emocionado quando dei a miniatura para ele. O Milton é um grande exemplo, um mestre, um artista genial, gentil e humilde - diz Max. - E possui traços marcantes e uma expressão facial muito forte.


Galerinha, hoje me dei o direito de ficar embaixo do edredon um pouquinho mais, afinal friozinho no rio, minha cachorra nem se mexe, a gripe ainda não deixou totalmente esse corpitcho... então, me deixem viverrrr!!! kkkkkk

Mas já venho pra esquentar a manhã das maxines mais afogueadas, com notinha do Delicinha e seu minimim. Xa eu falar, esse minimim do Milton Gonçalves ficou tudibom!!! Grande Max e sua arte!! ;)

Bora pra Patrícia Kogut deixar recadinho sobre o Max?? Sem preguiça, ai ai ai... um dois, feijão com arroz, três quatro, feijão no prato, cinco seis, feijão inglês... kkkkkk
Eu hem, nada a ver manas, por que eu falei isso? Nada a ver... (homenagem as manas cretinas que me fazem rir todos os dias no twitter). ;)

Pra ler a notinha e comentar : PATRÍCIA KOGUT.

bjs,

G.