segunda-feira, 27 de julho de 2009

Francine, do BBB9, declara que ela e Max "sempre vão se amar"

Ela mesma assume que as farpas foram fortes desde o fim do namoro, mas acena a volta de um carinho depois da separação. Em seu blog, Francine, do BBB9, escreveu nesta segunda-feira (27) um recado para os fãs dela e do ex-namorado, Max, auto-denominados "Maxines". (...)


Ai, a notinha que eu não vou cansar nunca de postar, pode sair em todos os sites que eu vou ler e reler e sempre sorrir. :)

E agora me vem uma música a mente, que minha avozinha vivia cantando :


Bandeira branca (Laercio Alves) - Lyrics
Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz.


Pois é gente, paz!!! Vamos ser felizes e ler a notinha várias vezes, acessar o tempo todo, botar o ibope da Fofura lá no céu! Uhuuu!!!!

Bora clicar : BABADO.

bjs,

G.