sábado, 22 de agosto de 2009

AGORA É DIA B EM FLORIPA!

ALGUÉM CANSADO AÍ?
Ainda bem que não, pq tem ++++
Na passarela, as MAXINES DE FLORIPA, arrasando quarteirão:






E como a CENTRAL faz serviço completo (ainda bem que existe a M2 na face da Terra..rs..), a gnt traz tb o RELATO dessa galera:

Relato de Floripa

Primeiro a intenção era ajudar um abrigo de crianças, porém eles recebiam visitas somente durante a semana, então, mudamos para a Orionópolis, que é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que abriga gratuitamente em sistema de vila e regime de internato: idosos, crianças e adultos portadores de deficiências e multideficiências física e mental que vivem em estado de abandono familiar e econômico.

Na manhã deste sábado, fomos até a Orionópolis entregar nossas doações, mas não podemos visitar os internos, pois as visitas foram suspensas em virtude do vírus H1N1 em toda Florianópolis. Fomos recebidas pela assistente social, que nos apresentou a instituição, e mostrou fotos dos internos, além dos trabalhos manuais que são feitos por eles e pelos voluntários.

Durante nossa visita pela instituição encontramos uma interna com quem pudemos conversar um pouco e tirar fotos. Ela foi uma fofa com a gente, nos recebeu falando que era de Pato Branco hahaha mas na verdade ela é de Erechim (RS), ela alisava nossos cabelos, sempre carinhosa e querendo carinho também. Conversamos bastante com ela e transmitimos todo carinho que só as Maxines sabem dar.

Minha mãe acabou comprando uma toalha de louça, decorada por um dos internos. Depois fomos embora, sob inúmeros agradecimentos das funcionárias.

Nossas doações foram: Fraldas geriátricas, leite, roupas e calçados, pães, produtos de limpeza, edredons.



MENINAS! Achei a instituição mt fofa, esse negócio de Vila é demais, parece uma pequena cidade né, bem charmosinho.

E as coisas que confeccionam lá? Own, virei fã, QUERU IRRRR!;)

Amores, é cada foto linda, cada relato emocionante, dão vontade de rever cada post 58687 vezes! ORGULHO DE SER MAXINE!!!
Apertem F5 que tem + e + e ++++
*
*
bjossss
*

J*