sábado, 22 de agosto de 2009

DIA B - RONDÔNIA!!!


Peeeoplezinhas, óh eu aqui tendo minha vez de falar sobre o Dia B! uhuul!

Ain, to toda own com as fotos e os relatos de todas, emoção compartilhadíssima.
Bom, ‘xá’ eu contar aqui um poquinho..pra quem não sabe(que é quase todo mundo) eu sou a Di, de Rondônia, e antes que alguém pergunte eu já respondo, siimmm Rondônia, um cantinho do Brasil de esquina com a Bolívia, aqui no Norte e consideravelmente menor que qualquer lugar daí, rs. não tem fã-clube e umas duas Maxines que eu conheço não moram na mesma cidade que eu o que dificulta muito(porque aqui não tem ônibus toda hora p/ cidades do interior e ainda assim é longe uma da outra, tipo 5hs de viagem, aí eu ia ter que me escalar na casa de alguém e o trabalho ia ser grande e em pouco tempo pra arrumar tudo. Entããoo, assim como vocês, sou Maxine, e quem carrega isso no coração ganha de brinde persistência, teimosia, confiança e muito amor. Fui falar com a Nate do benhes.com por e-mail pra fazer algum depósito em conta pra ajudar junto com as Maxines do Ceará, mas resolvi isso muito em cima e tadinha da Nate, toda atenciosa tentou arrumar uma solução, mas com tanto trabalho não quis deixá-la mais louca e vou deixar pra fazer isso no próximo Dia B. Aí ta, isso ontem de noite e eu martelando as ideias, falei com uma amiga minha que adora fazer essas coisas também e apesar dela nem saber o que é Maxine, eu expliquei tudo direitinho, mostrei os banners da campanha, falei de vocês e de como eu tava empolgada com isso e ela topou ir comigo em alguma instituição, escolhemos o Lar do Bebê - um abrigo que acolhe cerca de 100 crianças de 0 a 7 anos. De manhã fui numa banca de revista(dessa vez não foi pra comprar playboy, rs.) e perguntei da moça onde estavam os livrinhos de pintura, ela mostrou, sentei no chão e comecei a catar um monte de livrinhos, depois fui atrás de comprar lápis de cor, pirulitos e balas, e como não tínhamos marcado nenhuma visita, já no caminho liguei pra lá e falei com a Madalena, toda simpaticazinha, disse que queria fazer uma visita pra fazer o benhê pras criancinhas, aí ela riu(ou porque pensou que era fofo eu falar benhê ou porque ela me achou doida) aí eu ri também, haha. e ela disse que as visitas tinham que ter autorização, que já tiveram problemas com isso e o juiz responsável havia decidido assim, até tentei um jeintinho, nem que fosse apenas pra conhecer lá, vê a mininada toda, mas não deu, aí eu disse que ia assim mesmo só pra entregar umas coisas, tinha uma guardinha lá que disse que poderia dar problemas pra elas se deixassem a gente entrar sem autorização, aí eu disse seeemm problemas, se é pra fazer o benhê é o benhê que vamos fazer, aí peguei as sacolas com os livrinhos, as caixinhas de lápis de cor e os sacos de balas e pirulitos e entreguei pra elas, aí ela pegou meu nome e disse pra eu voltar em dia de semana que era mais fácil porque a diretora estaria lá, eu disse ok, tudo bem, aí nisso começa um barulho numa salinha toda colorida (vi de longe porque fiquei no portão do pátio), e descobrimos que era a hora do lanche dos pimpolhinhos, uma festa toda, saíram dois da salinha, uma guriazinha de cabelo lisinho e franjinha que ficou só nos olhando lá da porta da sala e um gurizinho, todo no embalo, aí quando ele nos viu no portão já foi logo fazendo sinal de ‘legal’ e se aproximando, olhava curioso pras sacolas e chamava a gente pra entrar, aí eu dei ‘legal’ pra ele e depois dei tchau, tivemos que ir, não consegui entrar lá assim literalmente, mas vendo aquele garotinho todo simpático, todo sorrindo e me convidando já me senti alegre em ter estado lá e sei que eles vão se divertir com as pinturas e as guloseimas, só vão ter que escovar bem os dentes depois, rs. Não tive tempo pra arrecadar alimentos nem roupas, mas Dia B 2 vem aí e vaamo que vamo!! Como a gente já sabe, o sorriso é o presente do dia e hoje foi um dia cheeio de presentes tanto para as pessoinhas que ajudamos como pra nós!

Max, Fran, Francis e Frank, que tanto nos fazem colecionar emoções, estão juntos em nossos corações, isso também é presente pra vocês! Que cada sorrisinho de hoje seja um sorriso nos seus rostinhos e que cada gesto de amor seja também por vocês sentido! Obrigada!

Maxines desse mundão, parabéns minhas quiriidas! Sintam-se abraçadas!

Beijos, beijinhos e beijões da Di.


Ainnnnnnnnnnnn!!!

Di, vc é uma fofaaaaaaaaaaaa mesmoooooooo!!! A Central amaaaa tuuuuu!!!
Fez acontecer!!! Isso mesmoooo!!! Que venha o próximo dia B!!!

To amandoooooooooooo tudo issoooo!!!
Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E ainda não acabouuuuuuuuu!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!

Bjs Carinhosos!
C.