quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Francine Piaia fala sobre o blog que vai lançar para as crianças


(...)“Eu não sou sensual, não adianta”, declarou a ex-BBB. “Alguns fãs até me pedem para usar umas roupas mais 'mulherão', mas não dá. Nos meus fã-clubes têm muitas crianças que se identificam comigo”, afirmou a moça, que, durante a visita que fez a nossa redação, no Rio de Janeiro, vestia saia rodada, polainas e enfeites nos cabelos – tudo rosa, como de costume.

“Nem mesmo as fotos para a 'Playboy' ficaram vulgares. Na noite de autógrafos, eu primeiro atendi ao público adulto. Depois, mandei tirar o cartaz com a foto de divulgação de trás de mim, vesti um casaco bem fechado e chamei as crianças para posar comigo”, contou, ressaltando que, apesar do apelo infantil, não se considera um modelo para os pequenos.

“Todo mundo tem defeitos e ninguém pode querer influenciar a vida de ninguém. O que eu pretendo é que elas, de alguma maneira, tenham uma figura com a qual se identificar, assim como a Xuxa, meu ídolo, fez a minha infância muito mais feliz”, declarou Fran.(...)


Galerinha! Notinha do bem, adoro notinhas do bem!!!

E a Te Contei tá se superando, várias notinhas legais com a Fofura, uma atrás da outra!

E quanto ao que a Fofura disse... Fran, você é sensual sim, do seu jeitinho, seja sempre natural, use e faça o que gosta, que nós que te amamos vamos achar linda, como sempre!! ;)

O projeto para as crianças tá cada vez mais tomando forma, vai ficar lindo o blog, tenho certeza absoluta! Estou aqui, doida pra ver o resultado.

Meninas, pra ler a entrevista completa e deixar o ibope da Diva nas altura, bora clicar : TE CONTEI.

bjs,

G.