domingo, 20 de setembro de 2009

+++ DA FRAN E SUA DECLARAÇÃO NO BLOG!


Gentem do meu corie!
Como essa tal da declaração da Fran deu o que falar hein.
Trouxe aqui mais DUAS NOTAS sobre o babado.
Seguraaaa:



NO SITE MSN:


"Jamais vou esquecer Max", conta Francine

Francine Piaia utilizou seu blog pessoal para desabafar. Nesta sexta-feira (18), a ex-BBB esclareceu que não está namorando ninguém, e não tem um novo affair em vista.
A respeito do que estava circulando na mídia, sobre boatos de um suposto namorado, a moça respondeu: "Ainda não estou pronta para outra".
(...)


NO SITE DA ABRIL:

Ex-BBB Francine diz que ainda não esqueceu Max
Ela publicou desabafo em seu blog em que deixa claro que nunca vai esquecer o ex-namorado

A ex-BBB Francine Piaia escreveu em seu blog nesta sexta-feira que ainda não esqueceu o ex-namorado, Max Porto, vencedor da última edição do reality show da Globo.

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer 'alguém' colocando no lugar 'outro alguém'", desabafou ela.
(...)


AVISO
(calma....NÃO É PITCHO!) às preguiçosas!!!
Eu cortei as matérias...hehehe...Então, façam o favor de exercitar seus dedinhos e dá umas clicadas nos sites MSN E ABRIL.


É galera...A fofurinha né fraca não...TÁ BOMBANDO!
É a Franzinha, é seu blog infantil, são seus novos produtos de papelaria...É pouco ou quer mais? ADOROOOO! ;)
*
*
bjosss
*
J*